O que é pop up wedding?

mekazar-site-de-casamento-pop-up-wedding

Em tempos de crise está cada vez mais difícil conciliar o casamento com a tão sonhada festa não é mesmo?

Você até gostaria de dar uma festa e não deixar esta data passar em branco, mas são tantos detalhes e gastos que até pensamos duas vezes no final das contas.

Uma solução para este problema pode ser uma das tendências que estão chegando por aqui, o Pop Up Weddings.

Mas o que é isso? É um serviço de organização de casamentos práticos, elegantes, de baixo custo, divertidos, e completamente fora do convencional!

É quase uma mistura de casamento com flash-mob, perfeito para quem não tem tempo ou orçamento para planejar uma grande festa, mas quer o glamour e a magia de uma festa de casamento linda e maravilhosa.

Ideal para pequenas listas de convidados, o Pop Up Weddings dá um novo significado ao Mini Weddings por ser uma festa “improvisada”, sem grandes planejamentos.

O pulo do gato para transformar seu Pop Up Wedding em um acontecimento de baixo custo, é que ele pode ser realizado em qualquer lugar. Na praia, no jardim, em uma chácara, a imaginação é o limite.

Muitos noivos estão se unindo para alugar o mesmo espaço, com a mesma decoração por 1 ou 2 horas e é isso que torna o evento de baixo custo. Ao invés de dar uma festa por 5 ou 6 horas, os noivos podem fracionar  essas horas e dividir todo o custo do casamento com outros noivos que optem pelo mesmo espaço, decoração, buffet etc…

Já existem algumas empresas totalmente focadas neste novo formato de casamento e que podem lhe  auxiliar em 100% do processo.

Então, gostou? Agora a festa não é mais problema!

Procure em grupos de discussões, ou outros noivos com as mesmas idéias, e não desista da sua festa.

Até a próxima dica.